PS: Qualquer evento taurino cancelado sem aviso prévio pelos seus organizadores, não é responsabilidade nossa a continuação da sua divulgação aqui na Agenda Taurina da "Festa Brava no Ribatejo".

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Toiro foge e provoca pânico nas ruas de Arruda dos Vinhos

Um toiro logrou fugir, na tarde de quarta-feira, do recinto onde se realizam as tradicionais largadas das Festas de Nossa Senhora da Salvação, em Arruda dos Vinhos. O animal seguiu em direcção à Rua Irene Lisboa e à estação de correios e pelo caminho causou ferimentos em quatro pessoas e danos em perto de duas dezenas de viaturas.
O caso deu-se ao fim da tarde de quarta-feira, na terceira de quatro largadas de toiros integradas nas Festas de Arruda. O recinto das largadas desenvolve-se no centro da vila a partir do largo situado entre os Paços do Concelho e o chafariz pombalino e o animal conseguiu passar pelas tronqueiras na parte baixa da Rua Cândido dos Reis.
Fotos: Comunidade de Arruda dos Vinhos
O toiro acabou por ser laçado e conduzido novamente por populares e bombeiros ao recinto da largada. Pelo meio provocou ferimentos com alguma gravidade num idoso de 70 anos e num jovem, que sofreu uma perfuração. Um bebé que era transportado num “ovo” e uma jovem grávida sofreram escoriações ligeiras. A Câmara Municipal de Arruda, responsável pela organização dos festejos, distribuiu, pouco depois, um comunicado, lamentando o sucedido e garantindo que estava “a acompanhar os acontecimentos” e vai “abrir um processo de inquérito interno para averiguar os factos que estiveram na origem desta situação que todos lamentamos”. Fonte: Facebook "Voz Ribatejana"

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832
::::::::::::::::::::Clica na imagem para mais informação::::::::::::::::::