PS: Qualquer evento taurino cancelado sem aviso prévio pelos seus organizadores, não é responsabilidade nossa a continuação da sua divulgação aqui na Agenda Taurina da "Festa Brava no Ribatejo".

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Vila Franca de Xira- "Festa Brava" no dia 6 & 7 de Maio 2017

Vila Franca de Xira irá receber no dia 6 de Maio, uma interessante novilhada inserida no "III Ciclo Nacional de Novilhadas das Escolas Taurinas", este espetáculo terá o preço único de €5,00 e quem adquirir o bilhete para a corrida de toiros do dia 7 de Maio, haverá a oferta de um convite para a novilhada!

No dia 7 de Maio será lidado um imponente lote de  toiros de 6 afamadas ganadarias, a corrida será mais um Concurso de Ganadarias, estando em disputa os troféus bravura e apresentação, que serão atribuídos por um júri constituído pelos representantes das ganadarias a concurso.
Estará ainda em disputa na sua 3ª edição, o Troféu João Vila Verde para o melhor grupo em praça, sendo o júri constituído pelos Senhores: João Franco, João Cortes, António Manuel Cardoso (Néné), Diogo Sepúlveda (GFAS) e Jorge Faria (GFAVFX).

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832
::::::::::::::::::::Clica na imagem para mais informação::::::::::::::::::