PS: Qualquer evento taurino cancelado sem aviso prévio pelos seus organizadores, não é responsabilidade nossa a continuação da sua divulgação aqui na Agenda Taurina da "Festa Brava no Ribatejo".

domingo, 6 de março de 2016

Chamusca- Cartéis da Feira da Ascensão 2016 já estão definidos (Comunicado)

"Este ano a primeira feira taurina do nosso calendário, volta a ter 2 imponentes corridas de toiros e com o aliciante acrescido, do toureio apeado voltar à Chamusca na 5ª feira de Ascensão. Como grande atractivo, as maiores figuras do toureio a cavalo voltam à Chamusca e a apresentação do mais recente matador de toiros português nesta carismática praça de toiros. Também no capitulo TOIRO haverá emoção e até bairrismo, com um curro imponente do ganadero Manuel Coimbra e um de Romão Tenório.
Assim temos as datas definidas de 5 de Maio 5ª feira de Ascensão e dia 7 de Maio Sábado, ambas as corridas de toiros à tarde. Não será domingo como inicialmente previsto, pois a empresa entende perante a convergência de datas existentes para esse dia e com o SUPER cartel da Chamusca, que ninguém sairia a ganhar e assim, em plena colaboração com a CMC entendeu-se em conjunto, alterar a corrida de toiros para sábado à tarde para todos ficarem a ganhar, a festa, os aficionados e os Chamusquenses.
Passamos a divulgar os fantásticos cartéis desta primeira feira taurina nacional, que promete desde já, ser uma das feiras da temporada.

Feira Taurina na Chamusca
Corrida Mista na 5ª feira de Ascensão, 5 de Maio 16h30
Cavaleiros: Ana Batista & Mara Pimenta
Matador: Manuel Dias Gomes
Forcados: Amadores da Chamusca & Aposento da Chamusca
Toiros: Manuel COIMBRA

Corrida à Portuguesa, sábado 7 de Maio 16h30
Cavaleiros: António Ribeiro Telles; João Moura Jr. & Duarte Pinto
Forcados: Amadores da Chamusca & Aposento da Chamusca
Toiros: Francisco ROMÃO TENÓRIO

Brevemente , serão divulgadas mais informações sobre o certame.
Sem mais apresento os meus melhores cumprimentos.

Atentamente,
Paulo Pessoa de Carvalho"

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832
::::::::::::::::::::Clica na imagem para mais informação::::::::::::::::::