PS: Qualquer evento taurino cancelado sem aviso prévio pelos seus organizadores, não é responsabilidade nossa a continuação da sua divulgação aqui na Agenda Taurina da "Festa Brava no Ribatejo".

Samora Correia- XVII Semana Taurina & Feira Anual 2024

Samora Correia- XVII Semana Taurina & Feira Anual 2024
::: 26 de Abril a 6 de Maio :::

quarta-feira, 14 de maio de 2014

"Festa Brava nas Caldas da Rainha"- Comunicado de Paulo Pessoa de Carvalho

"Para Vosso conhecimento envio informação sobre o evento em referência, pois o mesmo, nos dias de hoje e perante as contestações e ataques cada vez mais descarados à festa brava, tem uma importância redobrada na promoção da afición e na sustentação futura da tauromaquia!
Não é só de touradas que a festa de toiros é feita, iniciativas destas, acabam por criar novos aficionados e garantir o futuro das corridas de toiros.
Para uma melhor informação, quero dizer que em termos de empresas e instituições externas, temos todas ligadas ao cavalo exemplo: Companhia das Lezírias, Escola de Alter Real, Associação Portuguesa do Cavalo Lusitano, entre muitas outras.
Há parceiros e patrocinadores variados de dimensão nacional e também um grande envolvimento local, reforço que será um evento de grande prestígio e de grande dimensão, quer pelo programa, quer pelos parceiros, quer pela entrada de público esperada, quer ainda pelo mediatismo que o mesmo terá com divulgação na RTP 1 e na TVI e ambos os canais com programas em directo nas Caldas, RTP no sábado e TVI e no domingo, pelo que estou certo ser uma importante divulgação da festa.
O local é o parque D. Carlos I  como sabem e prevê-se para o evento uma afluência de público de cerca de 40.000 visitantes. A nossa zona é a manga, onde haverá a grande afluência de público e onde os espectáculos e a animação irá decorrer. É uma acontecimento que terá a parceria da Associação do Cavalo Lusitano do Oeste, da Toiros e Cultura (minha empresa) e da Câmara Municipal das Caldas da Rainha.
Obrigado.

Atentamente,
Paulo Pessoa de Carvalho"

Clica na imagem para veres os preparativos e alguns Toiros

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832
::::::::::::::::::::Clica na imagem para mais informação::::::::::::::::::