PS: Qualquer evento taurino cancelado sem aviso prévio pelos seus organizadores, não é responsabilidade nossa a continuação da sua divulgação aqui na Agenda Taurina da "Festa Brava no Ribatejo".

Samora Correia- XVII Semana Taurina & Feira Anual 2024

Samora Correia- XVII Semana Taurina & Feira Anual 2024
::: 26 de Abril a 6 de Maio :::

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Samora despede-se da Festa Taurina com Toiros em pontas- Email de Nelson Lopes

"A  cidade de Samora Correia  vive esta tarde, 19h00, a última largada de touros integrada na  Feira Anual que termina hoje. Os toiros em pontas serão desafiados por alguns dos melhores recortadores (toureiros sem capote) do país que têm marcado presença ao longo dos 11 dias de festa taurina.
Nesta edição, registaram-se 13 colhidas, com seis feridos, mas sem gravidade. A Semana Taurina e a Feira Anual receberam mais de 20 mil pessoas ao longo de 10 dias de festa consecutiva.
 Para além das largadas, espetáculos, exposições temáticas, uma Demonstração de Toureio com a Escola José Falcão e uma corrida de toiros.
 Este ano a ganadaria selecionada para as largadas foi a de José Dias, triunfadora nos principais eventos taurinos da região. Foram largados mais de duas dezenas de exemplares (touros, novilhos e vacas) durante os 10 dias dos festejos."

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832
::::::::::::::::::::Clica na imagem para mais informação::::::::::::::::::