PS: Qualquer evento taurino cancelado sem aviso prévio pelos seus organizadores, não é responsabilidade nossa a continuação da sua divulgação aqui na Agenda Taurina da "Festa Brava no Ribatejo".

Samora Correia- XVII Semana Taurina & Feira Anual 2024

Samora Correia- XVII Semana Taurina & Feira Anual 2024
::: 26 de Abril a 6 de Maio :::

domingo, 31 de março de 2013

Até um dia "Festa Brava no Ribatejo"...

É com enorme mágoa e desilusão que escrevo esta última notícia.

De todas as notícias que trouxemos aos aficionados, esta é aquela que tão cedo não esperávamos ter de dar. Uma notícia que nos entristece profundamente, pois após quase 5 anos de muito trabalho e dedicação o blog “Festa Brava no Ribatejo” chega ao fim.
Contingências pessoais fizeram com que o tempo disponível para o blog diminuísse, o que iria afectar a qualidade do trabalho realizado. Alguns problemas entre membros tornaram ainda mais difícil a continuação deste projecto. A sabotagem da vacada por nós organizada precipitou este desfecho, foi duro perceber que apesar de todos os esforços que fazemos por defender e divulgar a nossa festa ainda há gente que pior do que não o reconhecer, procura prejudicar-nos.
Estes três factores juntos tornou impossível manter intacta a vontade e ambição de continuar a fazer mais e melhor em torno de projecto que tantas alegrias nos trouxe.
Não podemos deixar de agradecer àqueles que ajudaram a fazer do “Festa Brava no Ribatejo” durante a sua existência um blog de eleição ao nível da tauromaquia de rua, agradecer a todos aqueles que seguiam o nosso trabalho.

Este Adeus pode não ser eterno, talvez seja um Até já, mas por agora não temos condições para continuar com este projecto.

Obrigado a todos!

Ass. Luís Miguel Sacôto

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832
::::::::::::::::::::Clica na imagem para mais informação::::::::::::::::::