PS: Qualquer evento taurino cancelado sem aviso prévio pelos seus organizadores, não é responsabilidade nossa a continuação da sua divulgação aqui na Agenda Taurina da "Festa Brava no Ribatejo".

Samora Correia- XVII Semana Taurina & Feira Anual 2024

Samora Correia- XVII Semana Taurina & Feira Anual 2024
::: 26 de Abril a 6 de Maio :::

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

"Festa Brava no Ribatejo"- Balanço da Temporada 2012

A Temporada 2012 ficou marcada pelo "acto" inédito protagonizado pela "Festa Brava no Ribatejo" na Moita do Ribatejo a 14 Setembro, "1ª Defesa da Festa Brava nas Ruas do Ribatejo" com o intuito de homenagear Hermano Manuel Sacôto, Marat Rodrigues e a todos Aficionados que a Nª Srª da Boa Viagem já viu partir, aonde a Comissão de Festas da Moita 2012, Casa Agrícola Stº Toiro (Dilário Cavaco), Transportes Toiros Malhoa e Barraca Del Toro nos ajudaram e apoiaram nesta iniciativa, talvez um dia para repetir...
"Momentos" que também marcam a temporada foi a realização de alguns vídeos com imagens espectaculares que a equipa "FBRibatejo" conseguiu com algum esforço e dedicação, na qual destaco este vídeo...
 
Quero agradecer às "instituições" que nos ajudaram, apoiaram e deixaram divulgar o nosso trabalho para levar até ao "Aficionado": Comissão de Festas da Moita, Comissão de Festas de Coruche, ARCAS (Samora Correia), Junta Freguesia de Samora, Nelson Lopes (comentador das Largadas de Samora), Ganadaria "Casa Avó", Ganadaria "Prudêncio", Casa Ag. Stº Toiro, Ganadaria José Dias, Ganadaria Damas, Ganadaria Pedro Damião, Ganadaria Duarte Telles da Gama, Transportes Toiros Malhoa e Barraca Del Toro, um muito "OBRIGADO".

Apesar da temporada ter terminado, a "Festa Brava no Ribatejo" vai continuar o seu trabalho nesta "época de defeso", levando até aos Aficionados reportagens que ficaram guardadas da Temporada 2012 e "O Campo Bravo", mostrando as novidades para 2013 que sairão em Praças e ruas do nosso Ribatejo.
Neste momento está prevista a visita a 5 "Ganadarias" , onde 3 são associadas, na qual serão feitas as respectivas reportagens com os seus representantes.
"Festa Brava no Ribatejo" mais informa que terá o prazer em receber "convites" por parte de "Ganadarias" que tenham gosto em mostrar os seus animais para a Temporada 2013, para isso basta enviar email para  festabravaribatejo@sapo.pt

E por fim um ultimo agradecimento enorme aos Aficionados que nos acompanham e a todos os colaboradores que continuam acreditar neste "pequeno grande projecto" em "Defesa da Festa Brava nas ruas do Ribatejo", fazendo da "Festa Brava no Ribatejo" o melhor Blog/Site Taurino de Festejos Populares.
Ass: Luís Miguel Sacôto

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832
::::::::::::::::::::Clica na imagem para mais informação::::::::::::::::::