PS: Qualquer evento taurino cancelado sem aviso prévio pelos seus organizadores, não é responsabilidade nossa a continuação da sua divulgação aqui na Agenda Taurina da "Festa Brava no Ribatejo".

domingo, 22 de janeiro de 2012

Aficionados da "Festa Brava no Ribatejo" respondem ao "Antitaurino"

Já fiz a minha parte ... tenho um filho e uma filha ambos aficionados e um dia terei netos aficionados se Deus quiser e enquanto houver aficionados para ir ás praças e festas taurinas vai haver sempre corridas e touros. Por isso façam como eu e levam vossos filhos ás praças e ensinam-lhes a ser aficionados antes que eles dão ouvidos aos anti-taurinos com que se cruzam na escola (aqui no Algarve não é fácil ser aficionado). Ninguem nasce aficionado e as tradições não passam automaticamente de pai para filho se nós pais não nos forçamos e partilhamos as nossas tradições com nossos filhos. Daqui a 15 ou 20 anos lá estarei nas bancadas das praças de toiros com meus netos, diga o anti-taurino do email o que quiser! Ass: João Carlos Soares.

Como não obtiveram resultados positivos no parlamento no dia 19, vêm agora com desculpas que é só daqui a 10 ou 15 anos que as touradas vão acabar.
Eu pergunto: Com tanta juventude aficionada que existe hoje em dia, e não digo só em termos de público, mas em termos de jovens toureiros e ligados de forma directa à Festa Brava, acham que a Festa Brava acaba daqui a 10 ou 15 anos?
Nem daqui a 50 anos, quanto mais 10 ou 15. Ass: Miguel Rolo

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832
::::::::::::::::::::Clica na imagem para mais informação::::::::::::::::::