PS: Qualquer evento taurino cancelado sem aviso prévio pelos seus organizadores, não é responsabilidade nossa a continuação da sua divulgação aqui na Agenda Taurina da "Festa Brava no Ribatejo".

Samora Correia- XVII Semana Taurina & Feira Anual 2024

Samora Correia- XVII Semana Taurina & Feira Anual 2024
::: 26 de Abril a 6 de Maio :::

sábado, 10 de julho de 2010

2º Aniversário do Blog "Festa Brava no Ribatejo"

Blog "Festa Brava no Ribatejo" comemora hoje 2 anos de existência, levando até aos Aficionados todas as informações, notícias e as melhores imagens da Festa Brava, apesar da Temporada 2010 não estar a correr na perfeição. "Festa Brava no Ribatejo" já é um referência entre a Afición e o meio "virtual" taurino, sendo já reconhecido para além das fronteiras, como em sites espanhóis: AlmaTorera; AmigoDelToro; Asociación Taurina "Coso de la Fuentecilla"; Taurofilia; etc.
O balanço que faço deste 2ºAno continua a ser bastante positivo, apesar de tentar conciliar a minha actividade profissional e a Festa Brava, tenho estado presente quase em todas Festas Ribatejanas reportando os eventos taurinos (sem qualquer apoio monetário), as reportagens tem corrido bem com excelentes fotos, tirando o precauço que sofri na Azambuja.
O número de visitantes diariamente do Blog já é bastante considerável aonde no dia 2 Julho bateu-se um novo recorde com 1202 visitas, é por isso que resolvi criar "Festa Brava no Ribatejo" vista pelos Aficionados, aonde qualquer Aficionado pode enviar as suas fotos e vê-las neste espaço, um enorme agradecimento aos Aficionados/Colaboradores que tem enviado os seus trabalhos.
Obrigado a todos os Aficionados que visitam e acompanham o Blog "Festa Brava no Ribatejo" fazendo dele um dos melhores Blogs da Festa Brava!
Ass: Luís Miguel Sacôto

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832
::::::::::::::::::::Clica na imagem para mais informação::::::::::::::::::