PS: Qualquer evento taurino cancelado sem aviso prévio pelos seus organizadores, não é responsabilidade nossa a continuação da sua divulgação aqui na Agenda Taurina da "Festa Brava no Ribatejo".

Samora Correia- XVII Semana Taurina & Feira Anual 2024

Samora Correia- XVII Semana Taurina & Feira Anual 2024
::: 26 de Abril a 6 de Maio :::

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Reguengos de Monsaraz recebe Corrida de Toiros Cidade Europeia do Vinho 2015

Reguengos de Monsaraz vai receber esta sexta-feira, dia 4 de setembro, pelas 22h15, na Praça José Mestre Batista, a Corrida de Toiros Cidade Europeia do Vinho 2015. Esta corrida de toiros nocturna vai ser transmitida em direto pela RTP 1.
Na Praça de Toiros José Mestre Batista vão estar os cavaleiros António Brito Paes, Manuel Telles Bastos, Duarte Pinto, Miguel Moura, João Salgueiro da Costa e Luís Rouxinol Júnior. Os Forcados Amadores da Póvoa de São Miguel, Beja e Monsaraz vão pegar seis toiros da Ganadaria Brito Paes, na qual apresentamos dois dos Toiros a ser lidados.
A centenária Banda da Sociedade Filarmónica Harmonia Reguenguense vai abrilhantar a corrida com a sua actuação durante o espectáculo tauromáquico. A corrida de toiros é organizada pela empresa tauromáquica Verdadeira Festa e está integrada na programação oficial da Cidade Europeia do Vinho 2015.

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832
::::::::::::::::::::Clica na imagem para mais informação::::::::::::::::::