PS: Qualquer evento taurino cancelado sem aviso prévio pelos seus organizadores, não é responsabilidade nossa a continuação da sua divulgação aqui na Agenda Taurina da "Festa Brava no Ribatejo".

domingo, 8 de março de 2015

Aldeia da Ponte(Sabugal)- X Capeia da Páscoa no dia 4 de Abril de 2015

"A Associação da Juventude Pontense-AJP vai levar a efeito, na senda dos últimos tempos, a sua 10.ª Capeia da Páscoa, Sábado, dia 4 de Abril, na Praça de Touros de Aldeia da Ponte.
Com a renovação dos Corpos Gerentes, em Dezembro passado, a nova Direcção da AJP dá continuidade a este evento, que atinge neste ano a dezena de Capeias, organizadas pela jovem Associação da nossa Aldeia.
Esta é uma altura onde muitos são os que se deslocam ao nosso Concelho, movidos pelas festas religiosas da Páscoa, todos os anos, visitando as suas terras e aproveitando também, para assistirem à inauguração da época das Capeias com Forcão, que se prolongará até ao fim do Verão, como é de todos conhecido.
Este ano esperamos melhor sorte com o tempo, dado que nos últimos anos, o clima foi bastante desfavorável, não ajudando por aí além. Já vai sendo a hora de a nossa rapaziada ser premiada com alguma fortuna com o tempo, para se poder proporcionar uma boa Capeia.
A AJP convida os entusiastas da nossa região, para mais uma grande Capeia, cujo início tem lugar com o sempre apreciado Encerro de manhã, sendo os touros conduzidos pelos inúmeros cavaleiros desde as cercanias da Raia, como tem sido habitual.
Os touros pertencem à ganadaria de José Manuel Duarte, “Fininho”.
A Capeia da Páscoa-2015 vai proporcionar um bom convívio, como tem sido apanágio em todas as Capeias organizadas pela nossa região, onde os reencontros são bem-vindos, depois de algum tempo de ausência.
O Cartaz da Capeia está a ser elaborado, sendo disponibilizado logo que seja possível."
Fonte: AldeiadaPonte.com

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832
::::::::::::::::::::Clica na imagem para mais informação::::::::::::::::::