Samora Correia- Festas em Hª de Nª Srª da Oliveira & Nª Srª de Guadalupe 2017

Samora Correia- Festas em Hª de Nª Srª da Oliveira & Nª Srª de Guadalupe 2017
::::::::::::::::::: Clica na imagem para veres o programa :::::::::::::::::::

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Autoridade Tributária bloqueia organização da Feira do Cavalo da Golegã

"A Câmara da Golegã teve de assumir a organização da Feira Nacional do Cavalo deste ano porque a associação que montava o evento foi alvo de penhoras da Autoridade Tributária (Finanças), na sequência de uma acção inspectiva relativa ao não pagamento de impostos.
 A Associação Feira Nacional do Cavalo, da qual a autarquia não faz parte, ficou esvaziada de fundos que a impede de assumir compromissos financeiros e tem um funcionário que está com ordenados em atraso por causa desta situação.
 O caso começa em 2009 quando as Finanças fizeram uma inspecção à associação e exigiram o pagamento de impostos relativos ao IVA, IRS e IRC de 2005 a 2008. A entidade organizadora contestou e os processos foram para o Tribunal Administrativo de Leiria. O processo relativo ao IVA já foi ganho pela associação mas ainda falta decidir os outros dois.
 Com os processos judiciais a decorrerem, a autoridade avançou em 2013 com execuções e penhoras para pagamento das verbas que consideram estar em falta. Inclusivamente foi penhorado o subsídio da câmara à associação, revela o presidente do município, Rui Medinas (PS)." Fonte: OMirante

Sem comentários:

Enviar um comentário