PS: Qualquer evento taurino cancelado sem aviso prévio pelos seus organizadores, não é responsabilidade nossa a continuação da sua divulgação aqui na Agenda Taurina da "Festa Brava no Ribatejo".

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Vem aí o BullFest!!!

Está confirmado: a 18 de Fevereiro de 2017, vai nascer a primeira edição do BullFest, Festival de Cultura Portuguesa, que vai decorrer em Lisboa, no Campo Pequeno.
 A marca Touradas, criada pela Protoiro, organiza nesta primeira edição um evento inovador, depois do início da temporada, com um cruzamento de áreas da cultura portuguesa, misturando o contemporâneo, urbano e popular.
Trata-se de um evento para todos os públicos, com muita animação para os mais pequenos e actividades diversificadas para os adultos, das 10h da manhã às 21h. Num só dia, vamos ter teatro popular, fado, animação infantil, cinema documental, grafitti, showcookings e degustações, demonstrações tauromáquicas, stand up comedy e baptismos de equitação. 
A lista de actividades é grande, e culmina num grande festival taurino ao final da tarde. Os nomes do cartaz são ainda segredo, mas a Touradas garante que o espectáculo dará que falar por toda a temporada.
Este é um evento que convoca todos os aficionados e amantes da cultura portuguesa a viverem a sua paixão e contribuirem activamente para a Festa, uma vez que os fundos do festival taurino serão destinados à Protoiro, para potenciar a sua actividade de defesa e promoção da cultura taurina.
O programa completo do Bullfest só será revelado em Janeiro. Até lá, fica a promessa de um evento que vai marcar a tauromaquia portuguesa. 
Fonte: http://www.touradas.pt

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832
::::::::::::::::::::Clica na imagem para mais informação::::::::::::::::::