PS: Qualquer evento taurino cancelado sem aviso prévio pelos seus organizadores, não é responsabilidade nossa a continuação da sua divulgação aqui na Agenda Taurina da "Festa Brava no Ribatejo".

domingo, 16 de outubro de 2016

Zaragoza(Espanha)- Portugueses marcam presença no "III Encuentro Internacional de Tauromaquias Populares"

"ToroPasíon" leva a cabo este domingo o "III Encuentro Internacional de Tauromaquias Populares", inserida na Feria del Pilar 2016 em Zaragoza que decorreu de 9 a 16 de Outubro.
Encontro este com uma forte presença portuguesa, o GFA de Alter do Chão irá mostrar a coragem e valentia da forcadagem portuguesa.
Já os "Recortes & Quiebros" ficam ao cargo dos recortadores Vilafranquenses, os irmãos "Carolino", Pedro Miguel Carolino considerado o "Quebrador revelación en España 2015" e Alexandre Carolino o "Quebrador revelación en Portugal 2015", tendo conquistado no passado dia 8 de Outubro o 1º lugar no "I Concurso de Recortadores Goyesco" em Vila Franca de Xira, serão eles que vão levar a emoção até às bancadas de Zaragoza perante Toiros de "Toropasión". "Sorte" é os votos da "Festa Brava no Ribatejo".

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832
::::::::::::::::::::Clica na imagem para mais informação::::::::::::::::::