PS: Qualquer evento taurino cancelado sem aviso prévio pelos seus organizadores, não é responsabilidade nossa a continuação da sua divulgação aqui na Agenda Taurina da "Festa Brava no Ribatejo".

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Festas de Samora Correia 2017 em risco de não se realizarem...

Fraca adesão à Assembleia Geral da ARCAS
Realizou-se na noite passada uma Assembleia Geral para apresentação das contas das Festas de Samora Correia 2016 e para eleição dos novos Órgãos Sociais da Associação "ARCAS".
 As contas das Festas de Samora foram apresentadas pela Comissão Administrativa com um prejuízo de cerca de 8000 euros como mostra uma das imagens. Foram gastos 42167 euros e as receitas renderam 33846 euros. A líder da comissão Teodora Coutinho não esteve presente na Assembleia Geral, fracassou-se assim a expectativa de poder ser atribuído um donativo aos Bombeiros Voluntários de Samora e à Paróquia como aconteceu com a maioria das Comissões de Festas da região.
A Câmara Municipal de Benavente atribuiu mais de 13 mil euros de subsídios para a festa para além do apoio logístico e de recursos humanos, já a Junta de Freguesia de Samora apoiou com 1375 euros e todo o apoio logístico.
Na assembleia não apareceu nenhuma lista para liderar a ARCAS e foi marcada nova reunião para 20 de Outubro, até lá qualquer sócio pode apresentar uma lista, senão as Festas de Samora Correia 2017 organizada pela "Associação Recreativa e Cultural Amigos de Samora"estão em risco. 
Fotos: Nelson Lopes

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832
::::::::::::::::::::Clica na imagem para mais informação::::::::::::::::::