PS: Qualquer evento taurino cancelado sem aviso prévio pelos seus organizadores, não é responsabilidade nossa a continuação da sua divulgação aqui na Agenda Taurina da "Festa Brava no Ribatejo".

sábado, 17 de setembro de 2016

Almeirim- Corrida das Vindimas 2016

"Será mais uma extraordinária Corrida de Toiros das Vindimas, este ano com um concurso de ganadarias. O cartel ficou totalmente rematado este fim de semana, reúnindo os 3 mais sérios candidatos a triunfadores da temporada 2016!
- Luis Rouxinol foi o último cavaleiro a ser contratado para esta grandiosa corrida de toiros, após os recentes triunfos da corrida da RTP na passada 5ª feira em Lisboa e de sábado em São Mansos, onde em ambas levou o troféu em disputa para a melhor lide.
- Filipe Gonçalves igualmente se tem destacado de forma brilhante esta temporada, onde foi triunfador de vários festejos, tendo demonstrado que está num excelente plano, mesmo após a sua colhida de no início de Agosto em Setúbal que em nada abrandou a qualidade das suas atuações, antes pelo contrário, parece que teve um efeito de motivação no toureiro, que desde esse dia tem arrecadado triunfos notáveis!
- A par destes dois artistas está Duarte Pinto, que também tem triunfado e levado em cada atuação quando não um troféu, a certeza de uma atuação redonda de emoção e seriedade. Também este jovem como os seus dois colegas e alternantes, está numa temporada de sucesso absoluto, tornando este cartel, num verdadeiro fator de interesse e competição.
Conseguiu-se reunir para a Corrida das Vindimas, os cavaleiros que mais se têm destacado esta temporada adivinhando que deste naipe, sairá com certeza o triunfador absoluto de 2016 para muitos OCS e muitos aficionados.
Para as pegas estarão 2 Grandes grupos de Forcados:
- Amadores da Chamusca
- Aposento da Moita
Os toiros são de diversas ganadarias, criando um Concurso de Ganadarias que promete, onde teremos uma disputa entre ganadarias Ribatejanas e Alentejanas."

Atentamente,
Paulo Pessoa de Carvalho

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832
::::::::::::::::::::Clica na imagem para mais informação::::::::::::::::::