PS: Qualquer evento taurino cancelado sem aviso prévio pelos seus organizadores, não é responsabilidade nossa a continuação da sua divulgação aqui na Agenda Taurina da "Festa Brava no Ribatejo".

terça-feira, 23 de setembro de 2014

"Tauroleve" deixa "Palha Blanco" no fim da Temporada 2014 (Comunicado)

 "Caros Amigos, 
 Foi por nós comunicado á Santa Casa da Misericórdia de Vila Franca de Xira a nossa decisão de não exercer o direito de opção que possuímos nem nos concorremos a continuação da gestão da "nossa" Centenária Praça de Toiros Palha Blanco nos próximos anos.
 Chegou o momento de fazer uma paragem após sete anos duros, exigentes e muito difíceis mas ao mesmo tempo dos sete anos que mais nos marcam na vida pela paixão e o concretizar de um sonho de sempre e de um trabalho cheio de ilusão diária.
 Esperamos ter contribuído honrando todos aqueles que ao longo dos quase 113 anos sempre lutaram por dar categoria a um espaço mítico.
 Um agradecimento a Santa Casa da Misericórdia na pessoa do Sr. Provedor Carlos Caetano Dias e do Sr. Fernando Palha bem como dos restantes mesários por terem desde o primeiro minuto acreditado e estimulado este projecto com uma amizade e lealdade interrupta.
 Este e o momento da saída pois entendemos que a Praça de Toiros Palha Blanco é neste momento para os aficionados uma referencia e assim sendo é com orgulho e com o sentimento de dever cumprido que lhe dizemos um até qualquer dia.
 Com a grande afluência as reservas para a próxima Feira do Toiro 2014 esperamos conseguir o que sempre lutamos por obter: excelente afluência de público e acima de tudo grandes espectáculos e triunfos verdadeiros pois a Tauromaquia e Vila Franca sempre foi e sempre continuará a ser Defensora de uma Festa de Verdade!

Obrigado Vila Franca! Obrigado a todos os aficionados!
Até um dia...."

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832
::::::::::::::::::::Clica na imagem para mais informação::::::::::::::::::