PS: Qualquer evento taurino cancelado sem aviso prévio pelos seus organizadores, não é responsabilidade nossa a continuação da sua divulgação aqui na Agenda Taurina da "Festa Brava no Ribatejo".

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Homenagem à Ganadaria "Oliveira Irmãos" na Abertura das Festas de Samora

"Uma demonstração de toureio com o matador de touros samorense Eduardo Oliveira a comemorar 25 anos de alternativa será um dos pontos altos do primeiro dia das Festas em Honra de Nossa Senhora da Oliveira que decorrem de 13 a 18 de Agosto na cidade de Samora Correia.
 Na quarta-feira, às 18h30 na Praça de Touros montada em Samora Correia, Eduardo Oliveira vai lidar um novilho numa evocação que conta com a presença do cavaleiro samorense Pedro Salvador, do Matador Luis Reina e do Rejonador Mexicano Giovani Aloi.
 Serão lidados novilhos cedidos pelos ganaderos  João Folque, David Ribeiro Telles e Eng.º Samuel Lupi. Pega uma seleção de forcados de Samora Correia com atuais e antigos forcados.
A entrada é livre para incentivar o gosto pela festa brava.
O primeiro dia da Festa é inteiramente dedicado à centenária Ganadaria Oliveira Irmãos que vai ter um monumento para perpetuar a sua memória no centro da cidade. 
Texto: Nelson Lopes

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832
::::::::::::::::::::Clica na imagem para mais informação::::::::::::::::::