PS: Qualquer evento taurino cancelado sem aviso prévio pelos seus organizadores, não é responsabilidade nossa a continuação da sua divulgação aqui na Agenda Taurina da "Festa Brava no Ribatejo".

quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Cartaxo- Festas da Cidade & Festa Brava 2019 em risco...

Associação de Solidariedade Cultura e Recreio “Gentes do Cartaxo” nasceu em 2007 com o objectivo de recuperar algumas tradições rurais e etnográficas do concelho do Cartaxo, nomeadamente, as Festas da Cidade. 
Festas essas que vez a tradição ribatejana regressar às ruas da cidade, com o toiro e o cavalo a assumirem um lugar de destaque, com actividades equestres, largadas de toiros e corrida de toiros à portuguesa, para além da vertente religiosa, com a devoção ao padroeiro São João Batista.
Mas neste momento as “Gentes do Cartaxo” corre o risco de encerrar, caso não apareça nenhuma lista para assumir os Órgãos Sociais da Associação, na próxima Assembleia Geral que se realiza esta sexta-feira, dia 7 de Dezembro, às 20h30, na sede da Associação, na Praça de Toiros do Cartaxo, pondo em risco a realização das Festas da Cidade e a respectiva Festa Brava nas ruas do Cartaxo.

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832
::::::::::::::::::::Clica na imagem para mais informação::::::::::::::::::