PS: Qualquer evento taurino cancelado sem aviso prévio pelos seus organizadores, não é responsabilidade nossa a continuação da sua divulgação aqui na Agenda Taurina da "Festa Brava no Ribatejo".

terça-feira, 5 de junho de 2018

Monforte – Touro bravo invadiu estrada dos Prazeres causando alguns sustos

A estrada municipal que liga Monforte à localidade de Prazeres, esteve esta tarde de terça-feira dia 5 de junho, cortada ao trânsito durante algum tempo, devido ao fato de um touro bravo, ter invadido a faixa de rodagem da citada via no concelho de Monforte.
Uma situação que poderá ter sido originada na sequência de alguma luta entre touros, e que por vezes resulta na destruição das vedações das propriedades onde pastam os animais.
Ao que conseguimos apurar o alerta foi dado por automobilistas que circulavam nesta estrada, cerca das 15h20, com a GNR e a dirigir-se ao local.
Felizmente não foi necessária a intervenção das autoridades, nem registado qualquer incidente, dado que o animal utilizando a zona da vedação antes destruída voltou ao local de pastagens pelos seus próprios meios, resolvendo dessa forma uma situação que numa primeira fase causou alguma apreensão e alguns sustos em parte pelo inesperado de encontrar um touro bravo a pastar na berma da estrada.
Fonte: Emílio Moitas/Global News

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832
::::::::::::::::::::Clica na imagem para mais informação::::::::::::::::::