PS: Qualquer evento taurino cancelado sem aviso prévio pelos seus organizadores, não é responsabilidade nossa a continuação da sua divulgação aqui na Agenda Taurina da "Festa Brava no Ribatejo".

segunda-feira, 23 de abril de 2018

39ª Capeia Arraiana da Casa do Concelho do Sabugal será em Vila Franca de Xira

A Casa do Concelho do Sabugal em Lisboa vai realizar a sua 39.ª Capeia Arraiana na Praça de Touros Palha Blanco em Vila Franca de Xira, no dia 9 de Junho de 2018.
Os novos Corpos Gerentes da Casa, eleitos recentemente, deitaram mãos à obra e trabalham já, em ritmo de cruzeiro, para levar a bom porto este acontecimento, que tem vindo a ser organizado há cerca de 40 anos, com a maioria deles no Campo Pequeno.
Esta data foi acordada pela Direcção da Casa do Concelho do Sabugal, contando com o apoio da Câmara Municipal de Vila Franca de Xira e Câmara Municipal do Sabugal, entre outras entidades já contactadas para esta festa dos sabugalenses, sediados nesta vasta região da grande Lisboa.
O programa, bem como o Cartaz da Capeia, estão a ser elaborados pela Direcção e serão divulgados oportunamente.
Os touros são da Ganadaria de José Dias de Santo Estêvão, Benavente, esperando que correspondam à espectativa, que a Capeia sempre tem motivado.
Mais uma vez, a Capeia Arraiana vem a esta zona de grande afición, proporcionando a todos um motivo de orgulho na nossa tradição. Espera-se um grande dia de festa e convívio para os sabugalenses, com a concentração de gente bem animada, que sempre se verificam nestes eventos, semelhantes aos das nossas paragens, por altura das Festas de Verão.
Sábado, dia 9 de Junho de 2018, sejam bem-vindos à Capeia com o Forcão, na Praça de Touros Palha Blanco, em Vila Franca de Xira.
Para mais informações, poderá contactar a C.C. Sabugal, através do tel. 218403805.

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832
::::::::::::::::::::Clica na imagem para mais informação::::::::::::::::::