PS: Qualquer evento taurino cancelado sem aviso prévio pelos seus organizadores, não é responsabilidade nossa a continuação da sua divulgação aqui na Agenda Taurina da "Festa Brava no Ribatejo".

quinta-feira, 5 de abril de 2018

1ª Feira das Tertúlias de Vila Franca de Xira nos dias 5 & 6 de Maio 2018

"A primeira edição da Feira das Tertúlias de Vila Franca de Xira realiza-se nos próximos dias 5 e 6 de Maio. Uma iniciativa conjunta da Associação das Tertúlias Tauromáquicas do Concelho e da Câmara de Vila Franca, com o apoio de várias entidades. O programa inclui desfile, mostra de tertúlias, gastronomia, largadas de toiros, música popular, colóquio e visitas às tertúlias.
Trata-se de um dos principais objectivos traçados para este mandato pela primeira direcção da Associação de Tertúlias Tauromáquicas do Concelho de Vila Franca de Xira, com o objectivo de divulgar o movimento tertuliano e contribuir para a dinamização da cidade.
O evento deverá arrancar com desfile das tertúlias do concelho e integra uma mostra do espólio das tertúlias aderentes que ficará patente no espaço do antigo “Redondel” (Praça de Toiros Palha Blanco). No exterior haverá uma extensa tenda gastronómica.
O programa integra, também, uma novilhada com alunos da Escola José Falcão e de outras escolas, duas largadas de toiros no Largo 5 de Outubro e um colóquio sobre o movimento tertuliano. Haverá, ainda, música e visitas a tertúlias.
A iniciativa conta com o apoio da Misericórdia e da Junta de Vila Franca de Xira e da empresa Tauroleve. Recorde-se que na tarde de domingo realiza-se a primeira corrida da temporada na Palha Blanco."
Fonte: https://www.vozribatejana.com

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832
::::::::::::::::::::Clica na imagem para mais informação::::::::::::::::::