PS: Qualquer evento taurino cancelado sem aviso prévio pelos seus organizadores, não é responsabilidade nossa a continuação da sua divulgação aqui na Agenda Taurina da "Festa Brava no Ribatejo".

sexta-feira, 9 de março de 2018

Valência(Espanha)- Toiros, Forcados & Recortadores portugueses marcam presença na "Feria de Fallas 2018"

"ToroPasión" organiza durante a "Feria de Fallas 2018", três Festejos Populares que conta com forte presença portuguesa. A Feira de Valência arranca na manhã do dia 11 de Março, com um concurso de Recortadores e Forcados perante um confronto entre Toiros de encaste "vazqueño" de Tomás Prieto de la Cal (Espanha) e do saudoso Fernando Pereira Palha (Portugal). 
Os GFA de Azambuja, Arronches e Amareleja irão medir forças, mostrando a coragem e valentia da forcadagem portuguesa, já o Recortador Vilafranquense Alexandre Carolino irá desafiar "armada espanhola", tendo já representado Portugal no ano passado no concurso "Recortador de Oro 2017".
Já no dia 18 de Março entra em palco o seu irmão, Pedro Miguel Carolino que irá enfrentar os melhores recortadores de Espanha no "XXIII Concurso Nacional de Fallas", perante toiros da Ganadaria "Los Recitales", Pedro Carolino já conquistou um honroso 3º lugar no concurso "Recortador de Oro 2016", e é o actual campeão do Circuito Nacional de Recortadores 2017 que decorreu em Vila Franca de Xira, título esse que pertenceu a Alexandre Carolino na temporada 2016, sorte são os votos da "Festa Brava no Ribatejo".
Toiros "Fernando Pereira Palha"
Irmãos Alexandre & Pedro Carolino

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832
::::::::::::::::::::Clica na imagem para mais informação::::::::::::::::::