PS: Qualquer evento taurino cancelado sem aviso prévio pelos seus organizadores, não é responsabilidade nossa a continuação da sua divulgação aqui na Agenda Taurina da "Festa Brava no Ribatejo".

quarta-feira, 21 de junho de 2017

"Santo Toiro" está de volta às ruas de Samora Correia 2017

Foi oficializado no passado sábado, os Toiros para as ruas de Samora Correia por ocasião das Festas em Hª de N Srª da Oliveira e Nª Srª de Guadalupe 2017, que irá decorrer de 17 a 21 de Agosto serão da Casa Agrícola "Santo Toiro". 
Após 7 anos de ausência, "Santo Toiro" está de volta às ruas de Samora, a nova direcção da ARCAS (Associação Recreativa e Cultural Amigos de Samora) entidade organizadora na qual é Presidente Rui Miguel Alves, quer trazer novamente "emoção e alegria" à "Festa Brava de Samora".  Podemos adiantar que o lote de toiros já está a ser preparado, na qual "Santo Toiro" adquiriu recentemente toiros "Casa Avó" lidados na Benedita, que pretende levar até aos festejos de Samora onde irão "estrear", curiosamente a Ganadaria "Casa Avó" foi a última vencedora do Concurso de Ganadarias de Largadas de Toiros que se realizou na Temporada 2012 em Samora Correia.
"O que me dá prazer é ver os toiros na rua. Sou mais aficionado das largadas do que das corridas. Tenho feito tudo para melhorar e animar as ruas do Ribatejo" (Dilário Cavaco - OMirante.PT a 5 Agosto 2015)

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832
::::::::::::::::::::Clica na imagem para mais informação::::::::::::::::::