PS: Qualquer evento taurino cancelado sem aviso prévio pelos seus organizadores, não é responsabilidade nossa a continuação da sua divulgação aqui na Agenda Taurina da "Festa Brava no Ribatejo".

quinta-feira, 13 de abril de 2017

"Circuito Nacional de Recortadores 2017" irá passar por cinco Praças de Toiros

No passado domingo, nas comemorações dos 85 anos do GFA de Vila Franca de Xira, o empresário taurino Paulo Pessoa de Carvalho anunciou algumas novidades da Temporada 2017 na "Palha Blanco", entre as quais que o "Circuito Nacional de Recortadores 2017" irá passar por cinco Praças de Toiros, são elas Campo Pequeno, Abiúl, Coruche (Agosto- Festas de Nª Srª do Castelo), Moita (Setembro- Festas em Hª de Nª Srª da Boa Viagem) e a final em Vila Franca de Xira no dia 7 de Outubro pela sua Feira Anual 2017.
Esta "vertente" taurina está a cada vez mais a conquistar novos Aficionados & Recortadores e é uma aposta do empresário, na temporada passada este "concurso" foi conquistado por Alexandre Carolino, sendo ele o "representante" português em alguns "Concursos de Recortadores" na vizinha Espanha, foi o caso em Valência no Concurso "Recortador de Oro 2017", brevemente será divulgado mais informação sobre este "Circuito Nacional de Recortadores 2017". Ass: Luís Miguel Sacôto

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832
::::::::::::::::::::Clica na imagem para mais informação::::::::::::::::::