PS: Qualquer evento taurino cancelado sem aviso prévio pelos seus organizadores, não é responsabilidade nossa a continuação da sua divulgação aqui na Agenda Taurina da "Festa Brava no Ribatejo".

quinta-feira, 6 de abril de 2017

Azambuja visita Toiros para a "Feira de Maio 2017"

No passado sábado, a Comissão da Feira de Maio de Azambuja deslocou-se até Santo Estêvão (Benavente) à Casa Agrícola "Santo Toiro" e Ganadaria José Pereira Dias para ver os toiros para as ruas, por ocasião da Feira de Maio 2017 que decorre entre 25 e 29 de Maio.
A comitiva contou com a presença do Vice Presidente do Município Silvino Lúcio, e pela Comissão da Feira Joaquim Campino, Francisco Caixeirinho, António Carlos Boligo, Vítor Carlos, José Carlos, Aníbal Batalha, José Pereira da Silva, Xico Inês, Susana Rodrigues e o fotógrafo convidado António Ribeiro.
Segundo conseguimos apurar houve uma pré-seleção, na qual ficou definido que na próxima visita eram escolhidos os 5 "eleitos" para a Feira de Maio 2017, para além destas duas casas também estarão presentes Toiros de Álvaro Bento e Jorge Carvalho, veja dois bonitos exemplares que poderão sair  nas ruas de Azambuja.
Ganadaria José Dias- Ferro "Casa Prudêncio"
Casa Agrícola Santo Toiro- Ferro "Rio Frio"

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832
::::::::::::::::::::Clica na imagem para mais informação::::::::::::::::::