PS: Qualquer evento taurino cancelado sem aviso prévio pelos seus organizadores, não é responsabilidade nossa a continuação da sua divulgação aqui na Agenda Taurina da "Festa Brava no Ribatejo".

sábado, 19 de novembro de 2016

"Olé, Olé Alfeizerão" está de volta na Temporada 2017

"Festa Brava no Ribatejo" tem o prazer de anunciar que a "Festa Brava" está de volta à vila de Alfeizerão (Alcobaça) entre os dias 31 de Março a 9 de Abril de 2017.
Depois da 1ª edição do "Olé, Olé Alfeizerão" ter sido organizada por um grupo de amigos de Alfeizerão e pelos Bombeiros Voluntários de São Martinho do Porto, com o apoio da Câmara Municipal de Alcobaça e Junta de Freguesia de Alfeizerão, com o objetivo de angariar fundos para a aquisição de uma ambulância para os Bombeiros Voluntários de São Martinho do Porto, este evento é para continuar nos próximos anos apresentando uma oferta diferente das festas que se realizam na Região.
Do evento destaca-se a forte componente taurina, desde as Entrada e Largadas de Toiros, Vacadas diárias, para além dos passeios equestres e muita animação musical que pode encontrar nos 10 dias de festa, mais uma vez "Festa Brava no Ribatejo" apoiará "Olé, Olé Alfeizerão" na sua divulgação, brevemente haverá mais novidades.
Foto de Fernando José do "Olé, Olé Alfeizerão 2016"

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832
::::::::::::::::::::Clica na imagem para mais informação::::::::::::::::::