PS: Qualquer evento taurino cancelado sem aviso prévio pelos seus organizadores, não é responsabilidade nossa a continuação da sua divulgação aqui na Agenda Taurina da "Festa Brava no Ribatejo".

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Alcochete- Imagens da colhida grave na 1ª Largada de Toiros

Centenas de pessoas amontoavam-se nas ruas de Alcochete para assistir ao primeiro dia das festas do Barrete Verde e das Salinas 2016. O ponto alto foi a primeira largada de touros, já decorria a madrugada de ontem. Entre os entusiastas encontrava-se Américo Bazílio, português emigrado em França. Acabou colhido por um touro com cerca de 500 quilos. Sofreu uma perfuração na barriga – o animal estava em pontas – e ferimentos na cabeça. Foi transportado em estado muito grave para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa.
A colhida deu-se na avenida 5 de Outubro, quando o animal atingiu o homem, natural de Mação. Américo Bazílio, de 54 anos, viajou de Cholet, perto da cidade francesa de Nantes, para passar as férias em Portugal. Decidiu ir até Alcochete com familiares, decisão que acabou em tragédia. Está internado em estado bastante grave.
Ainda foi acionado um helicóptero do INEM, que aterrou no campo de futebol, mas por decisão médica o ferido foi transportado de ambulância. Temiam que a pressão provocada pelo voo pudesse agravar o estado de saúde. 
Fonte: Correio da Manhã
Clica na imagem para veres o vídeo amador

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832
::::::::::::::::::::Clica na imagem para mais informação::::::::::::::::::