PS: Qualquer evento taurino cancelado sem aviso prévio pelos seus organizadores, não é responsabilidade nossa a continuação da sua divulgação aqui na Agenda Taurina da "Festa Brava no Ribatejo".

sexta-feira, 24 de junho de 2016

"Dorado" com injusto destino em Coria (Espanha)

O famoso toiro da Ganadaria Portuguesa Passanha Sobral morreu esta manhã durante o encierro, eram 13h30 (hora local) quando "Dorado" saiu dos currais com toda a sua "bravura" e ao perseguir um Aficionado colidiu com o cercado partindo o pescoço, apesar da sua curta prestação foi fortemente aplaudido quando era arrastado, terminado assim a sua saga.
Depois de ter percorrido Espanha como "Sobrero" nas principais Feiras de Pamplona e Madrid na Temporada 2015, regressou à Herdade "Barbas de Lebre" puro, sendo o seu destino Coria pelas "Fiestas de San Juan 2016" na substituição dum toiro de "Gerardo Ortega".
O Ganadero Manuel Passanha Sobral já veio a público "homenagear" o seu "Dorado" através das redes sociais, já a Comissão de Festas veio lamentar este incidente e anunciou que o substituto de "Dorado" será "Cubano" da Ganadaria Zalduendo para o dia de hoje. 

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832
::::::::::::::::::::Clica na imagem para mais informação::::::::::::::::::