PS: Qualquer evento taurino cancelado sem aviso prévio pelos seus organizadores, não é responsabilidade nossa a continuação da sua divulgação aqui na Agenda Taurina da "Festa Brava no Ribatejo".

Samora Correia- XVII Semana Taurina & Feira Anual 2024

Samora Correia- XVII Semana Taurina & Feira Anual 2024
::: 26 de Abril a 6 de Maio :::

quinta-feira, 3 de março de 2016

Vila Franca de Xira- Colete Encarnado 2016 (Pré-Programa)

São 84 anos de uma festa carismática que se instituiu como marca do Concelho. Um dos principais e peculiares ingredientes deste fim de semana são as esperas de toiros nas ruas da Cidade mas, a Corrida de Campinos, o momento solene da Homenagem ao Campino, a noite da sardinha assada, o convívio nas tertúlias, o fado e os grandes concertos, são outros atrativos irresistíveis para viver esta Festa!
O campo vem à cidade e exalta uma figura ímpar e emblemática da identidade do nosso Concelho - o Campino – desta feita, na figura de José Manuel de Abreu Mendes. Já o Pampilho de Honra, um tributo póstumo, leva a inscrição de Luís António Pais.
Este ano contamos com D.A.M.A., MT 80, DJ Tiago Prazeres, HMB, Fado Lélé, David Antunes & The Midnight Band, entre muitos outros e, claro, muita animação itinerante e fado.
Fonte: www.cm-vfxira.pt

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832
::::::::::::::::::::Clica na imagem para mais informação::::::::::::::::::