PS: Qualquer evento taurino cancelado sem aviso prévio pelos seus organizadores, não é responsabilidade nossa a continuação da sua divulgação aqui na Agenda Taurina da "Festa Brava no Ribatejo".

quarta-feira, 2 de março de 2016

Falar de Toiros com nova dinâmica…

O espaço Falar de Toiros – com emissão On-Line – passa a ter uma nova apresentação e dinâmica na temporada 2016. Tal como nos últimos três anos, as Entrevistas vão continuar a ser um ponto privilegiado; no entanto, Falar de Toiros vai proporcionar aos aficionados um acompanhamento mais assíduo da actualidade.
Com vista a uma valorização e divulgação da cultura taurina, na página Falar de Toiros na rede social do Facebook, vão ser postados diariamente frases épicas, cartazes do passado, toureiros de outros tempos, livros taurinos, etc.
Não perca na próxima Terça-feira um depoimento histórico de homenagem ao ganadero Fernando Palha, pela voz do saudoso Sérgio Perilhão.
Falar de Toiros – conduzido por Catarina Bexiga – pode ser acompanhado no endereço www.falardetoiros.blogspot.com ou no Facebook em https://www.facebook.com/Falar-de-Toiros-379936805525052.

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832
::::::::::::::::::::Clica na imagem para mais informação::::::::::::::::::