PS: Qualquer evento taurino cancelado sem aviso prévio pelos seus organizadores, não é responsabilidade nossa a continuação da sua divulgação aqui na Agenda Taurina da "Festa Brava no Ribatejo".

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

"Este ano não há Festa Brava em Salvaterra de Magos"

Este ano não se vão realizar as Festas do Foral do Toiro e do Fandango, também conhecidas como Festas de Salvaterra de Magos, que se realizam habitualmente em Junho, pois não existe comissão organizadora. A informação foi avançada pelo presidente da Câmara de Salvaterra de Magos, Hélder Esménio (PS), em reunião camarária. Esménio explicou que as festas são das pessoas e das associações e que têm que ser elas a demonstrar interesse em continuar com esta festa que já é uma tradição no nosso concelho. A autarquia dá o seu apoio financeiro e logístico como dá a todas as outras festas das outras freguesias do concelho.
“Numa primeira fase algumas pessoas da comissão organizadora do ano passado mostraram-se disponíveis. No entanto, o tempo foi passando e não houver qualquer mobilização nesse sentido. Em Janeiro deste ano, o presidente da União de Freguesias de Foros e Salvaterra de Magos e eu reunimos com as colectividades, que não se disponibilizaram para realizar as festas. Enquanto eu for presidente vou apelar às pessoas para organizarem as festas mas se não houver interessados as festas não se vão realizar”, explicou.
Fonte: O Mirante

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832
::::::::::::::::::::Clica na imagem para mais informação::::::::::::::::::