PS: Qualquer evento taurino cancelado sem aviso prévio pelos seus organizadores, não é responsabilidade nossa a continuação da sua divulgação aqui na Agenda Taurina da "Festa Brava no Ribatejo".

domingo, 10 de janeiro de 2016

Porto Alto (Samora Correia)- Festas Populares 2016 já tem data marcada...

As festas tradicionais do Porto Alto tiveram o seu início em 1980 estando activas até 2009, não se tendo realizado nos 4 anos seguintes, em 2014 um grupo de cidadãos iniciou o trabalho no sentido de realizar esses festejos, voltando a renascer a "Tradição".
Este evento, para além de constituir anualmente, um dos momentos mais relevantes da vida social e colectiva do Porto Alto, permite também, preservar a identidade, as tradições e os costumes desta localidade, dado as suas vertentes religiosa, cultural e taurina. 
Em 2016 as Festas em Hrª de Nª Sra de Guadalupe estão de volta de 15 a 19 de Julho, na qual a Comissão de Festas, constituída por Carlos Falua, João Salema, Rosa Rêgo, Luís Inácio, Marinela Rocha, Maria Vicente, Rafael Nogueira, Sandra Almeida, Dany Martins e Verónica Freitas, preparam mais uns festejos que dignificará Porto Alto e suas gentes.

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832
::::::::::::::::::::Clica na imagem para mais informação::::::::::::::::::