PS: Qualquer evento taurino cancelado sem aviso prévio pelos seus organizadores, não é responsabilidade nossa a continuação da sua divulgação aqui na Agenda Taurina da "Festa Brava no Ribatejo".

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Festa Brava embeleza Samora Correia

Em meados de Outubro, a rotunda situada na entrada norte da localidade de Samora, denominada rotunda do Belo Jardim, foi a primeira de um conjunto de três que Junta de Freguesia local propôs requalificar, na qual retrata uma cena típica das largadas de toiros em Samora Correia.
Ontem ficou concluído os trabalhos da segunda rotunda, mais conhecida como a rotunda dos Arados, onde surgiu uma lindíssima escultura, mostrando a paixão que Samora Correia tem pela festa brava.
Para o final fica a requalificação da denominada rotunda dos Curralinhos, na entrada sul de Samora Correia, não havendo data prevista para a sua "inauguração", segundo o Presidente da Junta Freguesia de Samora Correia Hélio Justino explicou ao Jornal "OMirante" em Outubro.
 “Não sabemos se estará pronta ainda antes do final do ano, até porque as esculturas previstas para lá não estão terminadas, mas é certo que será um pouco mais dispendiosa do que a dos Arados”.

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832
::::::::::::::::::::Clica na imagem para mais informação::::::::::::::::::