PS: Qualquer evento taurino cancelado sem aviso prévio pelos seus organizadores, não é responsabilidade nossa a continuação da sua divulgação aqui na Agenda Taurina da "Festa Brava no Ribatejo".

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Documentário "Juventude Brava" dentro de momentos na RTP2

Ficha Técnica
Título Original: Juventude Brava
Realização: Margarida Leitão
Produção: Ukbar Filmes e Inmedia (México)
Autoria: Margarida Leitão
Ano: 2012
Duração: 52 minutos
"Porque é que decidem os jovens de Norte a Sul do país enfrentar a morte na arena em vez de se dedicarem ao boxe, parapente ou surf? Há uma juventude brava no país que desafia a vida em busca de adrenalina, mas não o querem fazer sozinhos, mas sim num grupo com regras e disciplinas impostas a todos: os forcados.
Um retrato atual de uma juventude que se põe à prova arriscando a vida, por uma tradição. Pertencem a um grupo masculino único, a quem dedicam os melhores anos da sua juventude. Aceitam as regras impostas por uma tradição e a disciplina de uma hierarquia. Juntos testam os limites da valentia e do medo. Na arena, sob o olhar expectante de uma assistência silenciosa, põem-se à prova, arriscando a vida. É "cara a cara" que jovens forcados em Portugal e no México enfrentam os touros e a vida."

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832
::::::::::::::::::::Clica na imagem para mais informação::::::::::::::::::