PS: Qualquer evento taurino cancelado sem aviso prévio pelos seus organizadores, não é responsabilidade nossa a continuação da sua divulgação aqui na Agenda Taurina da "Festa Brava no Ribatejo".

terça-feira, 15 de setembro de 2015

Colhida mortal na 3ª Largada de Toiros na Moita do Ribatejo (Vídeo)

Era cerca de 10h30 desta 3ª feira quando um homem, na casa dos 70 anos sofreu uma colhida violenta, na 3ª Largada de Toiros que decorrem por ocasião das Festas em Hª de Nª Srª da Boa Viagem na Moita do Ribatejo. 

O Aficionado residente na localidade da Baixa da Banheira (Moita) foi colhido por um Toiro de ferro "Gregório Oliveira" pertencente à Casa Agrícola Santo Toiro, numa zona conhecida por "Bar da Barafunda" na Avenida Dr Teófilo Braga, quando entrou no local e apanhou desprevenido o Aficionado, que sofreu perfurações na zona do tórax e costas, o mesmo foi assistido no local pelos Bombeiros Voluntários da Moita e transportado para o Hospital de Nª Srª do Rosário (Barreiro) onde acabou por falecer.

"Sabemos que o homem, com cerca de 70 anos, foi apanhado pelo toiro. Era uma pessoa que apesar de não ser da Moita, costumava vir às largadas e ficava sempre na mesma zona. Foi assistido no local e transportado ao hospital do Barreiro ainda com vida, mas acabou por falecer", disse à Lusa Clarisse Santos, da Comissão de Festas da Moita.

A "Festa Brava" regressa à Avenida Dr Teófilo Braga amanhã , pelas 10h com Entrada de Toiros seguida de Largada de Toiros, as Festas da Moita terminam dia 20 de Setembro, estando previstas mais 6 Largadas de Toiros. "As largadas vão continuar, até porque são apenas uma parte das Festas da Moita. Aproveito para lamentar este triste acidente e endereçar as condolências à família", concluiu Clarisse Santos.
Foto: Nuno Mendes

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832
::::::::::::::::::::Clica na imagem para mais informação::::::::::::::::::