PS: Qualquer evento taurino cancelado sem aviso prévio pelos seus organizadores, não é responsabilidade nossa a continuação da sua divulgação aqui na Agenda Taurina da "Festa Brava no Ribatejo".

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Azambuja- Mesa da Tortura no dia 18 de Setembro 2015 (Comunicado da Tertúlia Festa Brava)

Caro Consócio/amigo,
Estamos empenhados em trabalhar para bem da Tertúlia "Festa Brava" e para angariar fundos para a realização das obras, sendo que a cobertura é o mais difícil de se conseguir.
Gostaríamos de pedir a todos, sócios e amigos, que nos ajudassem nesta luta para que, e isto é só um sonho, se conseguisse inaugurar a nossa Sede em Maio de 2016.
Precisamos da ajuda de todos para conseguirmos o material necessário para a efectivação deste projecto.
Como é do conhecimento geral, a Câmara Municipal de Azambuja além da cedência do espaço para a nossa Sede,  fornece a mão de obra mas nós temos de arranjar os materiais.  A  nossa única receita fixa é o valor das quotas. 
Provavelmente,  até ao final de Outubro iremos organizar alguns eventos de que vos daremos conhecimento oportunamente.  Agora, e em parceria com a Junta de Freguesia de Azambuja e o Centro Hípico-Lebreiro de Azambuja, vamos organizar a "Mesa da Tortura".
Divulguem pelos vossos amigos por favor e se possível honrem-nos com a vossa presença.
Caso haja alguém que nos possa ajudar com algum material ficaremos muito gratos. 
Azambuja é uma terra com muita tradição taurina, que além de nos ter acolhido, merece todo o nosso empenho, como colectividade, em pugnar por fazer sempre mais e melhor em prol do seu bom nome!
A Tertúlia tem 69 anos de história da tauromaquia e merece, a nosso ver, o esforço de todos para que ocupe o lugar que é seu por direito em defesa e promoção da FESTA BRAVA e das nossas seculares tradições!
Saudações taurinas

Pela Direcção
Isabel Nolasco

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832
::::::::::::::::::::Clica na imagem para mais informação::::::::::::::::::