Samora Correia- Festas em Hª de Nª Srª da Oliveira & Nª Srª de Guadalupe 2017

Samora Correia- Festas em Hª de Nª Srª da Oliveira & Nª Srª de Guadalupe 2017
::::::::::::::::::: Clica na imagem para veres o programa :::::::::::::::::::

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Colhida grave em “Noite de Sardinha Assada” em Alcochete

O incidente ocorreu na Largada de Toiros da madrugada de domingo na Rua José dos Santos (recinto do Barrete Verde) por volta das 04h40, quando homem na casa dos 50 anos tentou passar pelo Toiro e foi colhido junto a um burladero, tendo sofrido traumatismo craniano,  fractura maxilar e vários hematomas no corpo, o mesmo foi assistido no local por uma equipa do INEM e transportado de urgência para o Hospital de São José. 
A noite ainda fica marcada por mais quatro colhidas menos graves, escoriações e hematomas, tendo dois aficionados sido encaminhados para o Hospital de Nª Srª do Rosário(Barreiro), um para o Hospital do Montijo e o último não necessitou de qualquer apoio médico.
Os Toiros da “Casa Agrícola Santo Toiro” estavam embolados por indicação do "Aposento do Barrete Verde"devido ser uma noite de “excessos” por parte de alguns Aficionados, horas antes houve a tradicional “Noite da Sardinha Assada” acompanhada pela Arruada da Charanga de Alcochete que invade as ruas da Vila.
As “Festas do Barrete Verde e das Salinas” em Alcochete decorre até dia 13 Agosto onde o “prato principal” é a festa brava.

1 comentário:

  1. excelente festa ao fim de 41 anos de idade fui pela primeira vez no domingo adorei festa linda parabéns Alcochete

    ResponderEliminar