PS: Qualquer evento taurino cancelado sem aviso prévio pelos seus organizadores, não é responsabilidade nossa a continuação da sua divulgação aqui na Agenda Taurina da "Festa Brava no Ribatejo".

sexta-feira, 10 de julho de 2015

"7 Anos 7 de Festa Brava no Ribatejo"

"Festa Brava no Ribatejo" comemora hoje o seu 7º Aniversário, e as minhas palavras vão de agradecimento para os COLABORADORES, porque se "NÓS" chegamos a este nível de qualidade, deve-se ao trabalho em conjunto e a paixão pelo o "Toiro".
Também quero agradecer a algumas Comissões de Festas, Terras e agentes taurinos que tem apoiado no nosso "crescimento", pois em conjunto temos conseguido promover a festa brava, também não podia faltar uma palavra de agradecimento à "Casa Agrícola Santo Toiro" e à Ganadaria "Prudêncio", que este ano permitiu a captura de imagens magníficas de campo que levamos até aos Aficionados.
Aos Aficionados que visitam e acompanham a "Festa Brava no Ribatejo", um enorme obrigado por fazer dele o mais visitado e melhor blog de festejos taurinos populares de Portugal neste últimos tempos. Quanto ao "desejo"  é que em 2016 comemoremos mais um ano de existência.
Ass: Luís Miguel Sacôto

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832
::::::::::::::::::::Clica na imagem para mais informação::::::::::::::::::