PS: Qualquer evento taurino cancelado sem aviso prévio pelos seus organizadores, não é responsabilidade nossa a continuação da sua divulgação aqui na Agenda Taurina da "Festa Brava no Ribatejo".

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Moita perde dois Aficionados da Festa Brava...

Faleceu no passado domingo o conhecido Aficionado José Manuel vítima de doença, amante da bicicleta na qual era responsável pelo Núcleo de Cicloturismo do Penteado, tinha uma enorme paixão pela festa brava, era um Aficionado assíduo nas ruas da Moita quando havia largadas de toiros, pois era ele o "assador" de serviço do seu grupo de amigos, aqui fica esta foto em sua homenagem. 

"Rasquete" na qual era conhecido entre as gentes da Moita perdeu a vida esta quinta-feira na barragem do Monte das Marzalonas (Beja), vítima de afogamento quando desapareceu depois de ter entrado na água para recolher uma amostra com que pescava, o alerta foi dado às autoridades por um outro pescador e amigo da vítima, onde viria a ser encontrado e resgatado da água já sem vida.
Paulo Rasquete tinha 40 anos e era natural da Moita, participou em festivais taurinos como podemos ver no vídeo em baixo, mas o caracterizava-o era andar com a vara nas mãos atrás dos toiros nas largadas na Avenida da Moita, como mostra esta foto tirada na sua última Feira de Maio 2015.
Esta é a forma que a "Festa Brava no Ribatejo" tem em homenagear estes dois  Aficionados que tinham uma enorme paixão pelos festejos taurinos populares, desde já endereçamos assim às famílias enlutadas as nossas condolências.

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832
::::::::::::::::::::Clica na imagem para mais informação::::::::::::::::::