PS: Qualquer evento taurino cancelado sem aviso prévio pelos seus organizadores, não é responsabilidade nossa a continuação da sua divulgação aqui na Agenda Taurina da "Festa Brava no Ribatejo".

Samora Correia- XVII Semana Taurina & Feira Anual 2024

Samora Correia- XVII Semana Taurina & Feira Anual 2024
::: 26 de Abril a 6 de Maio :::

sexta-feira, 1 de maio de 2015

Vaca à solta provoca pânico em Samora Correia

Dois homens e uma mulher grávida ficaram feridos ao tentar fugir da zona destinada ao público que assiste às largadas da semana taurina de Samora Correia, após uma vaca ter conseguido furar por uma tronqueira de segurança.
O acidente ocorreu pouco depois das 18 horas desta sexta-feira, 1 de maio, numa das largadas de toiros do primeiro dia deste certame.
Segundo fonte da organização, as centenas de pessoas que estavam na Rua 31 de Maio, que dá acesso ao Largo do Calvário, assustaram-se com o aproximar da vaca e tentaram fugir saltando as varolas no sentido da manga.
Da confusão e dos atropelos que se geraram, resultaram ferimentos na mulher e nos dois homens, um dos quais com uma fratura exposta e o outro com uma hemorragia.
Os feridos foram assistidos no local pela VMER do Hospital de Vila Franca de Xira e pelos Bombeiros Voluntários de Samora Correia, que enviaram três ambulâncias de socorro ao local.
Fonte: Rede Regional  Foto: Nelson Lopes

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832
::::::::::::::::::::Clica na imagem para mais informação::::::::::::::::::