PS: Qualquer evento taurino cancelado sem aviso prévio pelos seus organizadores, não é responsabilidade nossa a continuação da sua divulgação aqui na Agenda Taurina da "Festa Brava no Ribatejo".

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Chamusca- Entrada de Toiros da Ascensão 2015 provoca ferido grave (Vídeo)

"Um jovem de 21 anos sofreu uma perfuração grave numa perna após ter sido colhido por um toiro em pontas na Chamusca, por volta das 13h30 desta quinta-feira, 14 de maio.
O acidente ocorreu durante uma das tradicionais entradas de toiros bravos na vila ribatejana, onde decorrem as comemorações da semana da Ascensão.
O animal, segundo a Rede Regional apurou, conseguiu escapar aos campinos que conduziam o gado durante a entrada e voltar para trás, para uma zona perto da Câmara Municipal onde estavam vários participantes na festa já no meio da estrada.
Ao tentar atrair a atenção do animal com um capote, a vítima acabou por ser perfurado numa perna após ter sofrido várias colhidas perto das varolas de proteção.
O jovem foi socorrido no local durante mais de meia hora pelos bombeiros voluntários da Chamusca, e posteriormente transportado ao Hospital de Torres Novas."

Fonte: Rede Regional & OMirante.TV

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832
::::::::::::::::::::Clica na imagem para mais informação::::::::::::::::::