PS: Qualquer evento taurino cancelado sem aviso prévio pelos seus organizadores, não é responsabilidade nossa a continuação da sua divulgação aqui na Agenda Taurina da "Festa Brava no Ribatejo".

sexta-feira, 20 de março de 2015

Valência(Espanha): Anti-Taurinos agridem Aficionada às portas da Praça de Toiros

Um grupo de anti-taurinos manifestou-se ontem à tarde a poucos metros da praça de toiros de Valência, e entre os desacatos, feriram uma aficionada de 60 anos com uma pedra na cabeça, quando esta entrava na praça para assistir à corrida.
A mulher foi imediatamente atendida pelos serviços médicos.
A manifestação decorreu de forma ilegal, uma vez que não tinha autorização para tal. E durante a mesma, um grupo de anti-taurinos tentou impedir o acesso dos toureiros e aficionados à praça, e aí houve intervenção da polícia, o que fez exaltar os ânimos e acabaram por agredir com a aficionada que tentava entrar na praça.
A Associação Internacional de Tauromaquia emitiu um comunicado, onde repudia a situação, e remete as culpas para o Ministro do Interior Espanhol por não impedir o comportamento agressivo e provocador dos anti-taurinos, não garantindo aos aficionados o acesso livre à cultura taurina. Fonte: Naturales-Tauromaquia.com

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832
::::::::::::::::::::Clica na imagem para mais informação::::::::::::::::::