PS: Qualquer evento taurino cancelado sem aviso prévio pelos seus organizadores, não é responsabilidade nossa a continuação da sua divulgação aqui na Agenda Taurina da "Festa Brava no Ribatejo".

terça-feira, 10 de março de 2015

Sede da Tertúlia "Festa Brava" renasce aos poucos na Azambuja

"Caros amigos,
Hoje cumpriu-se mais um passo no caminho da concretização do nosso desejo de voltar a ter a nossa sede. As obras de reabilitação e adaptação do espaço que a Câmara Municipal de Azambuja nos cedeu começaram hoje! Estamos todos de parabéns!
Claro está que tal facto significou um imediato abalo na frágil tesouraria da Tertúlia. Houve que comprar tijolos e cimento para as "primeiras impressões"
Será um processo longo e moroso, uma vez que o andamento dos trabalhos estará, por um lado dependente da mão-de-obra que a Câmara nos possa dispensar e, por outro, da nossa capacidade financeira para ir adquirindo os materiais necessários.
Tomamos a liberdade de anexar uma proposta de sócio, (a quota mensal é de €2) caso o queiram vir a ser ou saibam de alguém que partilhe, tal como nós, este gosto pela tauromaquia.
Necessitamos de muito material de construção, caso saibam de alguém que a troco de patrocínio, nos possa ajudar muito gratos ficaríamos.
O nosso Plano de Actividades para o ano de 2015 é arrojado mas pensamos conseguir cumpri-lo.
Além do colóquio "Tauromaquia no Feminino" a realizar já no próximo dia 13, temos já agendados e confirmados, mais alguns eventos a realizar durante o mês da Cultura Tauromáquica em Azambuja, mas em Abril, em mais um almoço de confraternização, mais concretamente no dia 11, o nosso Homenageado será um grande taurino e decerto amigo de todos nós o Sr Dr Marco Gomes.
Contamos e agradecemos com a ajuda de todos os aficionados!
Saudações Taurinas"
Fonte: Facebook da Tertúlia "Festa Brava"

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832
::::::::::::::::::::Clica na imagem para mais informação::::::::::::::::::