PS: Qualquer evento taurino cancelado sem aviso prévio pelos seus organizadores, não é responsabilidade nossa a continuação da sua divulgação aqui na Agenda Taurina da "Festa Brava no Ribatejo".

sábado, 14 de fevereiro de 2015

Primeiros feridos graves no "Carnaval Del Toro 2015" em Cuidad Rodrigo

Foto: El Norte de Castilla
Três feridos graves foi o resultado do primeiro encierro urbano que decorreu esta manhã em Cuidad Rodrigo. Eram 13 horas locais, quando saíram para as ruas da cidade 3 toiros da Ganadaria de "Hermanos Cambronell", dos feridos contam-se um  escocês que sofreu traumatismo craniano, um espanhol que sofreu perfurações num tornozelo e coxa, e o caso que inspira mais cuidados até ao momento é dum americano que foi golpeado na perna, tendo sido operado de imediato na enfermaria da “Plaza Mayor”, a sua intervenção cirúrgica durou cerca de 2 horas, tendo sido mais tarde transportado para o Hospital de Salamanca.
Já durante a madrugada um jovem de Valladolid com 27 anos sofreu uma perfuração de quatro centímetros numa perna na capea noturna, sendo o seu estado estável, ao "ruedo" tinham saído toiros da Ganadaria "Monteviejo" de Victorino Martín.

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832
::::::::::::::::::::Clica na imagem para mais informação::::::::::::::::::