PS: Qualquer evento taurino cancelado sem aviso prévio pelos seus organizadores, não é responsabilidade nossa a continuação da sua divulgação aqui na Agenda Taurina da "Festa Brava no Ribatejo".

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Já há Comissão de Festas de Salvaterra de Magos 2015...venham elas!!!

"Depois da anterior Comissão das Festas do Foral, dos Toiros e do Fandango ter desistido de realizar pelo 2º ano as Festas de Salvaterra de Magos, facto que comunicou no último trimestre do ano passado ao Sr. Presidente da Junta de Freguesia Salvaterra de Magos-Foros de Salvaterra, não estava fácil reunir um conjunto de cidadãos que assumissem a responsabilidade de a organizarem, em regra invocando o pouco tempo que restava para reunir apoios e ajudas financeiras que garantissem a organização daquele evento.
Perante o arrastar da situação aquele autarca convocou as Associações da freguesia com vista a procurar encontrar uma solução que garantisse aquelas Festas. Felizmente João Silva (á esquerda na foto) assumiu esse desafio, contando para tal, numa 1ª fase, com a ajuda de todos quantos estão figurados na foto anterior, a que desde logo se juntaram pelo menos um representante de cada uma das colectividades presentes no Salão Nobre do edifício da Junta de Freguesia em Salvaterra de Magos.
Sinceros votos de que os 4 meses que faltam sejam suficientes e que a população e os empresários ajudem, pois as Festas são de todos!..."
Fonte: "Fazer por Salvaterra, Fazer por Todos Nós"


"Caríssima população
É com muito orgulho e ao mesmo tempo com grande esforço que apresentamos um grupo de trabalho que está disposto em não deixar terminar a tradição das Festas do Foral dos Touros e do Fandango. Não nos vamos alargar muito, porque acreditamos que todos nós (inclusive a população) estamos conscientes da conjuntura sócio-económica que atravessamos, mas ainda assim queremos acreditar que vamos dignificar a nossa vila com mais uma edição das nossas festas. E por isso apelamos desde já ao vosso apoio.
 Temos um projeto de diversos eventos que pretendemos levar a cabo para angariação de fundos para as festas e aos quais passamos desde já a enunciar:
-7/8 de Março - Jantar Comemorativo do Dia da Mulher
-8 de Março - Passeio Equestre
-Mês de Março - Tasquinha na avenida com venda de produtos da Festa e afins
-Abril - Baile da Pinha
-23,24,25 e 26 de Abril - Torneio da Liberdade (futsal)
-30 de Abril - Noite de Fados
-Maio - Tasquinha na feira de Magos com venda de produtos da Festa e afins
-Maio - Passeio de Motas antigas
 Outras atividades:
-Venda de cartões/rifas
-Publicidade livro
-Publicidade lonas
-Peditórios mensais
-Angariação de objetos para quermesse
Em todas as atividades contamos com a colaboração dos membros de direção, colaboradores diretos da comissão, voluntários de cada coletividade/associação da freguesia, União de Freguesias de Salvaterra de Magos e Foros de Salvaterra de Magos, Câmara Municipal e população em geral.
Um Bem Hajam a todos e tudo faremos para levar as nossas festas a bom porto, porque juntos conseguimos."
Fonte: Comissão de Festas de Salvaterra 2015

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832
::::::::::::::::::::Clica na imagem para mais informação::::::::::::::::::