PS: Qualquer evento taurino cancelado sem aviso prévio pelos seus organizadores, não é responsabilidade nossa a continuação da sua divulgação aqui na Agenda Taurina da "Festa Brava no Ribatejo".

sábado, 14 de fevereiro de 2015

Campo Pequeno- Cartéis e Ganadarias para a Temporada 2015

 "As ganadarias Pinto Barreiros, António Silva, Luis Rocha, Ribeiro Telles e Fernandes de Castro, conhecidas pelo seu cariz "torista", regressam esta temporada ao abono do Campo Pequeno que se inicia a 9 de Abril.
 Na arena da primeira praça do país, repetirão as ganadarias Passanha, Murteira Grave, Vinhas, Santa Maria, Falé Filipe e Canas Vigouroux, bem como a de Varela Crujo.
 O abono de 2015 constará de 12 corridas e uma novilhada. As datas são as seguintes: 9 de Abril, 14 de Maio, 4 e 18 de Junho, 2, 9, 16 e 23 de Julho, 6 e 20 de Agosto, 3 e 24 de Setembro (novilhada de promoção de novos valores) e 1 de Outubro (corrida de Gala à Antiga Portuguesa e encerramento do Abono).

 A empresa do Campo Pequeno vai apresentar em conferência de imprensa, dia 18 de Fevereiro, às 18 horas, na Arena da Praça de Toiros do Campo Pequeno, os cartéis do Abono da Temporada de 2015.
 A conferência de imprensa contará com a participação de grande parte dos artistas contratados, sendo seguida de uma exibição da Academia de Toureio do Campo Pequeno e de um cocktail.
 O diretor de tauromaquia do Campo Pequeno, Rui Bento, referiu à imprensa que "vamos ter mais uma grande temporada em Lisboa".
Fonte: Campo Pequeno

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832
::::::::::::::::::::Clica na imagem para mais informação::::::::::::::::::