PS: Qualquer evento taurino cancelado sem aviso prévio pelos seus organizadores, não é responsabilidade nossa a continuação da sua divulgação aqui na Agenda Taurina da "Festa Brava no Ribatejo".

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Abiúl- Novilhada da Páscoa 2015 no dia 5 Abril (Nota de Imprensa)

"Exmos. Senhores,
 A Junta de Freguesia de Abiul (JFA), pretende anunciar uma vez que totalmente rematado, o elenco da sua novilhada do próximo domingo de Páscoa dia 5 de Abril de 2015 na Praça de Toiros de Abiul.
 Os objectivos que levaram a JFA a ter mais esta iniciativa são vários, a começar pelo retomar de uma tradição, pois Abiul, os seus habitantes e a afición o merecem, mas também porque entende a JFA a importância de revitalizar cada vez mais a sua praça de toiros, um património de que muito se orgulha e que é nem mais nem menos que a mais antiga Praça de Toiros de Portuga. Agregado a tudo isto, acresce o reconhecimento e a vontade de ajudar as questões sociais de reconhecida importância, quer para a sua freguesia, quer também para o concelho.
 Assim, entendeu a JFA levar este espectáculo por diante, tendo como beneficiários do mesmo os Bombeiros Voluntários de Pombal (BVP). Além de envolver toda a comunidade neste projecto, a JFA consegue proporcionar um beneficio directo aos BVP pelo seu envolvimento nesta organização.
 Assim o cartel para esse dia será:
 Cavaleiros
 - Luis Rouxinol Jr
 - Francisco Parreira (que tira a prova de cavaleiro practicante)
 Novilheiro
 - Diogo Peseiro
 Forcados
 - Amadores de Coimbra
 Novilhos
 - FALÉ FILIPE
 Sem mais de momento e agradecendo desde já a divulgação desta iniciativa, despedimo-nos com os melhores cumprimentos."

Atentamente,
Junta de Freguesia de Abiul

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832
::::::::::::::::::::Clica na imagem para mais informação::::::::::::::::::