PS: Qualquer evento taurino cancelado sem aviso prévio pelos seus organizadores, não é responsabilidade nossa a continuação da sua divulgação aqui na Agenda Taurina da "Festa Brava no Ribatejo".

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Samora Correia perde um dos seus filhos da "Festa Brava"

"Sérgio Nunes Perilhão, Presidente da Assembleia Geral da ARCAS, faleceu esta manhã num hospital de Lisboa, vítima de doença oncológica. Samora Correia perde um dos seus melhores filhos pela inteligência, dedicação, entusiasmo e espírito de servir a sua terra e as suas gentes.
Sérgio Perilhão, 69 anos, gestor, foi um cidadão de mérito reconhecido com os mais altos galardões da Freguesia de Samora Correia e do Concelho de Benavente. Foi dirigente associativo na maioria das coletividades de Samora Correia, vereador, membro das comissões das obras da Igreja, mentor de vários projetos sociais, culturais e recreativos. Foi também um dos fundadores da Associação Recreativa e Cultural Amigos de Samora (ARCAS), da qual é o Presidente da Assembleia-geral. Esteve na origem da Rádio Íris onde realizou um dos programas de maior audiência, “Ribatejo” dedicado à Festa Brava, uma das paixões de Sérgio Perilhão.
Era conhecido pela sua presença assídua nas festas tradicionais do Ribatejo onde conhecia dezenas de campinos pelo nome, divulgando detalhes da vida de cada um como se fossem todos da sua família. Aficionado dedicado, foi crítico taurino e colaborador de vários jornais e revistas.
Samora perde um homem nobre, a ARCAS perde um dos seus símbolos e referências."
Fonte: Associação Recreativa e Cultural Amigos de Samora

O Blog/Site "Festa Brava no Ribatejo" apresenta um Voto de Pesar a toda a família e amigos do Aficionado e Samorense Sérgio Perilhão.

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832
::::::::::::::::::::Clica na imagem para mais informação::::::::::::::::::