PS: Qualquer evento taurino cancelado sem aviso prévio pelos seus organizadores, não é responsabilidade nossa a continuação da sua divulgação aqui na Agenda Taurina da "Festa Brava no Ribatejo".

Samora Correia- XVII Semana Taurina & Feira Anual 2024

Samora Correia- XVII Semana Taurina & Feira Anual 2024
::: 26 de Abril a 6 de Maio :::

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Comunicado da APET devido à Assembleia Geral realizada no dia 26 de Novembro 2014


Exmos. Senhores,
No seguimento da Assembleia Geral da APET realizada ontem dia 26 de Novembro no Hotel Lezíria em Vila Franca, onde o principal motivo da mesma era a eleição de novos órgãos sociais, resultou no final da mesma, a eleição dos seguintes associados para os novos órgãos sociais da APET.

Assembleia Geral
Presidente; Sociedade Campo Pequeno
Vice-Presidente; Toiros & Tauromaquia
Secretário; Junta de Freguesia de Abiul

Comissão Directiva
Presidente; Paulo Pessoa de Carvalho, Unipessoal
Vice-Presidente e Tesoureiro; Tauroleve
Vice-Presidente; Verdadeira Festa

Conselho Fiscal
Presidente; Professor Doutor Jorge de Carvalho
Secretário; Toiro das Sesmarias
Relator; Sociedade das Campinas

Foi uma assembleia extremamente produtiva, houve definições importantes no que toca à profissionalização da estrutura executiva da APET, dando a esta mais condições de trabalho, criando assim forma de lhes poder ser exigido mais, quer no sentido de trabalho feito na promoção da actividade, quer na valorização dos seus associados.
A PRÓTOIRO foi tema de debate e resultou a consciência inequívoca da importância desta, sendo que há aspectos a melhorar e metodologias a corrigir, missão da qual a nova direção ficou desde já responsável em trabalhar nesse sentido.
Haverá uma reunião em meados de Janeiro de 2015, a assembleia geral ordinária, para fecho de contas 2014 e apresentação orçamento 2015, assembleia essa onde será apresentado um plano de trabalhos para o próximo ano. Ontem houve alguns aspectos já apresentados, mas após consolidação de ideias e conhecimento de todos os associados da APET na próxima assembleia geral, serão tornadas públicas algumas das iniciativas em carteira, que seguramente e atingindo as metas desejadas, irão definitivamente “mexer” com a festa de toiros em Portugal.
Serão estimuladas todas as relações institucionais com as restantes associações taurinas, tentando encontrar um caminho comum de elevação, promoção, dignificação e fortalecimento da festa de toiros.
Acrescentamos apenas e para terminar, que também se falou na relação com os OCS/Órgão de Comunicação Social e neste capitulo, também a APET pretende criar um canal privilegiado, unindo e não dividindo.

Obrigado pelo Vosso interesse, agradecemos a divulgação desta informação.

Pela direção da APET,
Paulo Pessoa de Carvalho

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832

"Tour Y Art"- Artigos Taurinos - 963082832
::::::::::::::::::::Clica na imagem para mais informação::::::::::::::::::